O gerenciamento de AVGs pelo Módulo MFC (Material Flow Control).

https://www.facebook.com/watch/?v=343148843438015

O papel dos AVGs na logistica interna da manufatura tende a crescer significativamente nos próximos anos, onde o desafio não está no uso dos mesmos, mas sim no seu gerenciamento. Particularmente, nos últimos anos desenvolvemos um módulo MFC (Material Flow Control) que é relativo ao fluxo de dados de planejamento do sistema de MES (Manufacture Execution Systems). Esse módulo é fundamental para a sincronização das operações de produção com as operações de negócios do sistema ERP, principalmente em relação ao módulo WMS (Warehouse Mannagement System).
O acompanhamento de realização da produção planejada pelos módulos Inplanning e MFC, em tempo real, permite a respectiva movimentação de materiais do Wharehouse para os postos de trabalho de forma automática, através da comunicação com o sistema de controle dos AVGs. Essa comunicação é feita por interfaces de software baseadas em serviços (web services), não havendo interveniência humana direta.
Porém cada caso é um caso e a implantação de tal tecnologia exige um planejamento muito bem feito e o correto dimensionamento e integração dos AVGs.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários